ANSIEDADE PRÉ EMBARQUE

- Intercambio, Viagens

Aquela ansiedade pré embarque.

Na próxima sexta feira, mais conhecido como amanhã, embarco para aventura mais louca da minha vida. E quer saber? Apesar de feliz com a realização de mais um sonho, a adrenalina, ansiedade e o medo estão prevalecendo.

Muitas coisas para organizar antes de viajar, despedidas entre outras coisas que vão se acumulando na época em que eu precisava focar nos preparativos da viagem. Fiz muitos planos para o blog, lançamento do canal no Youtube, mas, a correria é tanta que não achei tempo para fazer metade das coisas que gostaria antes de embarcar.

Viagem-Internacional

 

No momento que você inicia sua busca por um intercambio, uma viagem, ou qualquer outra coisa diferente da sua rotina, tudo é muito legal, empolgante, aquela animação. Mas quando percebe que suas escolhas são mais do que algo para curtir, tirar férias e voltar para sua zona de conforto, todos os sentimentos bons passam a ter peso e dividir espaço com o medo, a ansiedade, preocupação, torcida pra tudo dar certo, medo de adoecer, de esquecer algo importante, afinal, você não sabe o que te espera longe da sua zona de conforto, do colo da mamãe, do carinho da família, dos momentos de diversão com seus amigos. É você e Deus no mundão.

Ah, mas, você só vai ali fazer um cursinho! Não, você não vai só fazer um cursinho, você vai amadurecer e aprender a mudar muitos conceitos e hábitos, e isso começa no momento que você se vê arrumando as malas e deixando pra fora coisas que você acha que não viveria sem, e logo vai ter descobrir como viver desde então.

Agora que minhas malas estão fechadas, que vejo minha mãe chorando pensando na despedida, no tempo que ficarei longe de tudo e todos que amo bate aquela sensação de pânico, e já percebo o quanto as coisas mudaram nesses últimos dias, o quanto tive que amadurecer para não desistir de tudo e principalmente aprender a não criar expectativas sobre o desconhecido.

 

brasil-irlanda
Amanhã tudo novo, tudo inesperado, diferente… Que Deus continue me abençoando, me dando forças nessa nova caminhada e que eu seja bem recebida na Ilha Esmeralda.  

Post Anterior
Próximo Post

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixe um comentário